Skip to content
3 de janeiro de 2012 / Ocanal

Rede Massa anuncia que permanece afiliada do SBT

https://i2.wp.com/www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/historia-da-televisao/imagens/historia-da-televisao-sbt-002.jpg

A Rede Massa de Comunicação, propriedade do apresentador Carlos Massa, o Ratinho, revela que as emissoras da TV Paraná permanecerão afiliadas ao SBT. A rede informou que no primeiro trimestre de 2012 inaugurará uma nova geradora afiliada no interior do Paraná, além de ampliar para oito emissoras de rádio na região, até o fim de junho.

A direção do conglomerado afirma ainda que o grupo é um potencial comprador de outras emissoras de televisão, não só no Paraná, mas em outros estados, incluindo afiliadas de outras redes.

Segundo o colunista Lauro Jardim, que edita a coluna ‘Radar Online’, publicada no site Veja.com, Ratinho se reuniria com Alexandre Raposo, presidente da Record, para vender suas emissoras. A reunião, que era para novembro, teria sido adiada pelo fato de o assunto ter vazado. Nesta segunda-feira, 2, o jornalista da Veja voltou a afirmar que os dois executivos devem se encontrar neste mês a fim de chegar a um possível acordo.

Previsões
Em novembro de 2011, Jardim deu como certa a indicação de Nelson Breve para a presidência da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), substituindo Tereza Cruvinel. Na época, a EBC desmentiu a informação, mas um mês depois, Breve assumiu o posto. Além de manter a colunas ‘Radar’ nas versões impressa e online da Veja, Jardim passou a ocupar o cargo de redator-chefe da publicação.

Ratinho Empresa de Ratinho anuncia que permanece como afiliada do SBT no Paraná.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: