Pular para o conteúdo
23 de julho de 2010 / gabrielbroca

Caso Bruno

Apenas a infração de sequestro já é suficiente para que o adolescente de 17 anos, primo do goleiro Bruno, fique três internado, afirmou o promotor que acompanha o caso, Leonardo Barreto Moreira Alves. Uma audiência na tarde desta quinta-feira (22) foi realizada para ouvir os envolvidos no caso e avaliar a participação do menor no desaparecimento de Eliza Samudio.

Alves afirma ainda que o menor confessa ter participado do sequestro, mas disse acreditar que não existem provas suficientes de que ele está envolvido na morte e na ocultação do corpo de Eliza. De acordo com ele, a promotoria vai apresentar ao Ministério Público, nas próximas 24 horas, as considerações finais ao sobre o caso.

– Não existe qualquer dúvida quanto a participação do menor no sequestro. Isso já seria suficiente para aplicar a medida socioeducativa.

O prazo máximo de internação é de três anos. O juiz responsável pelo caso, Elias Charbil Abdou Obeid, tem 36 dias a partir desta quinta-feira para dar uma sentença para o menor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: