Pular para o conteúdo
22 de julho de 2010 / Manuel Tortelli

Real Madrid estuda trocar Kaká por Ibrahimovic com o Barcelona, diz jornal

Meia brasileiro teria espaço na equipe catalã caso Fábregas não seja contratado

Montagem/Reuters/AFP
Para encerrar a hegemonia do Barcelona, o Real Madrid pode recorrer a uma negociação ousada: trocar Kaká pelo atacante sueco Ibrahimovic, que está no arquirrival. Segundo o diário espanhol El Mundo Deportivo, a possível transferência do brasileiro ainda depende do desfecho da novela envolvendo o meia Fábregas e a equipe catalã.

Se o Barcelona não conseguir repatriar o meio-campista, que foi campeão do mundo junto com a seleção espanhola e joga pelo Arsenal (Inglaterra), Kaká teria espaço ao lado de Messi, Iniesta e Xavi.

O principal craque do Brasil na Copa do Mundo ainda tem contrato por mais cinco temporadas com o Real Madrid e é dono da terceira maior cifra já paga por um jogador de futebol – cerca de R$ 177 milhões -, atrás de Cristiano Ronaldo e Zidane. Kaká não emplacou em seu primeiro ano no time de Madri e ficou sem nenhum título. Um dos motivos por seu baixo rendimento foi uma pubalgia (inflamação no púbis), que o afastou de diversos jogos.

Para o Real Madrid, a vinda de Ibrahimovic resolveria a falta de uma dupla de ataque goleadora. A equipe contratou o francês Benzema na temporada passada, mas o jogador decepcionou e nem mesmo foi convocado para defender a França no Mundial. Com isso, o clube conta apenas com o argentino Higuaín em boa fase para balançar as redes.

Ibra teve problemas para deslanchar no Barça, especialmente por disputar posição com outros craques, como Messi, Henry e Pedro. Além do Real Madrid, o Milan também aparece como possível destino do centroavante.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: