Skip to content
21 de julho de 2010 / gabrielbroca

Stallone é uma pessoa sensível e ótimo parceiro de trabalho, diz Giselle Itié sobre Os Mercenários

Giselle Itié está na contagem regressiva. Nesta sexta-feira (23), a atriz embarca para Los Angeles, nos Estados Unidos. Em Hollywood, ela vai participar da maratona de divulgação do filme Os Mercenários, dirigido e protagonizado por Sylvester Stallone e no qual é a líder comunitária Sandra. A estreia mundial da fita – que tem ainda no elenco Jason Statham, Jet Li, Bruce Willys e Mickey Rourke – está marcada para o dia 13 de agosto.

As filmagens aconteceram em abril do ano passado no Rio e em Mangaratiba, no litoral sul do Estado, e, no mês seguinte, nos Estados Unidos. O R7conversou com Giselle, que está afivelando as malas para a viagem. O vestido com o qual a atriz vai brilhar na pre-estreia mundial, marcada para o dia 3 de agosto, ainda não foi escolhido.

– Ainda não sei qual vestido vou usar na pré-estreia em Los Angeles. Mas estarei lá.

A atriz – atualmente em férias na Record após protagonizar a bem-sucedida Bela, a Feia – se lembra com carinho das filmagens de Os Mercenários.

– Foram ótimas… Existiram muitos momentos bacanas. Foi uma experiência genial! Vou me lembrar para sempre da Sandra, mulher que luta contra a ditadura que o seu país sofre. É uma personagem muito humana e forte.

Para interpretar a líder comunitária, Giselle teve que emagrecer quatro quilos. O diretor Stallone – que escolheu a atriz por meio de testes feitos também com Cleo Pires e Juliana Paes – achou que ela estava com um corpo muito saudável para alguém que vive num país de regime ditatorial.

No encontro com a imprensa brasileira na piscina do hotel Sofitel em Copacabana, zona sul do Rio, em abril de 2009, Stallone foi só elogios a Giselle. “Ela é o coração de Os Mercenários“, disse o fortão na época. No papo com o R7, a atriz retribuiu as lantejoulas.

– Foi um prazer. O Stallone é uma pessoa sensível e um ótimo parceiro de trabalho. O filme reuniu um elenco muito especial!

Os Mercenários é a primeira experiência de Giselle no cinema hollywoodiano. Em 2005, ela rodou uma fita em Portugal, O Mistério da Estrada de Sintra, de Jorge Paixão da Costa, lançada dois anos depois. Se depender dela, vem mais por aí.

– Eu pretendo focar no que eu estou vivendo agora, no presente! Quero ter a oportunidade de trabalhar aqui no Brasil, Argentina, México, Itália, Estados Unidos… O que importa é poder trabalhar com profissionais bacanas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: